Cuiabá Arsenal se reestrutura organizacionalmente

Foto - Junior Martins

Equipe reestrutura sua diretoria que será estruturada em cinco pilares: Governança, Comercial/comunicação, Esportivo, Social e Eventos.

2020 não foi nada fácil para o futebol americano. Sem campeonatos e quase todo o tempo sem treinos, o que restou às equipes foi o ações paralelas, digitais e o planejamento do próximo ano que virá.

E no Cuiabá Arsenal esse foi um período muito bem aproveitado! Além das campanhas realizadas nas redes sociais e dos campeonatos disputados virtualmente, internamente, na diretoria uma nova estrutura organizacional estava sendo planejada.

Dentre os trabalhos de gestão, algumas ações foram muito importantes como elaborar e aprovar projeto pela lei de incentivo ao esporte federal e conseguir uma parceria para obter um espaço como sede administrativa para os próximos três anos, onde será possível receber atletas e ter um espaço de trabalho específico para a gestão da equipe e comissão técnica.

Para 2021, o objetivo do time é descentralizar cada setor. Serão quatro áreas chave e mais a gestão com algumas áreas de apoio que proporcionarão um melhor desenvolvimento do time não só dentro de campo!

O presidente do time, Denevaldo Junior, realizou entrevistas com pessoas selecionadas por eles para compor os projetos, e para ele, esse é um grande passo rumo a ainda mais profissionalização da equipe no cenário do esporte.

“Com essas mudanças pretendo dar uma melhor dinâmica na realização das ações do time como na parte social com as escolinhas, na parte de eventos proporcionando grandes experiências aos torcedores, na desportiva com a conquista de campeonatos e formação de novos atletas. Nossos parceiros podem ficar seguros que estão investindo em algo concreto, pois trabalhamos para que suas marcas alcancem seus resultados.” , conta o presidente do time.

Um dos novos integrantes é Marlene, que está a frente dos projetos sociais e na estruturação do time como formador de pessoas, e em pouco tempo já trouxe mudanças significativas para a equipe, incentivando os atletas a participarem de diversas ações. Em conversa conosco, ela conta que a experiência está sendo de bastante trabalho, mas muito satisfatória! A expectativa é que juntos, como equipe, aumentem a visibilidade do time, conquistando novas parcerias e desenvolvendo campanhas de conscientização.

Ações como essas proporcionam maior desenvolvimento não só dos times, mas também oportunidades para que, o esporte seja mais visto em todos os âmbitos e dessa forma, continue a crescer. E é fato que, na baixada cuiabana temos um grande representante.

O Cuiabá Arsenal fará uma cerimônia virtual para apresentação de todos os novos integrantes, entretanto, a data ainda não foi divulgada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *